A Profa. Ms. e regente Cibele Sabioni falará sobre seu projeto "começando um coro do zero" e mostrará como pode ser simples e prazeroso começar uma cantoria.

Cibele Sabioni

Mestre em Ensino das Práticas Musicais na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO, sob a orientação do Prof. Dr. Eduardo Lackschevitz. Sua pesquisa é voltada para a música em conjunto (com ênfase em regentes iniciantes). Professora de Regência Coral no Conservatório Dramático e Musical "Dr.Carlos de Campos" de Tatuí. Regente do Coro Sinfônico Jovem e Coro de Câmara na mesma instituição. Colaborou com a UFMA ( Universidade Federal do Maranhão) na fomentação e implantação do Coral UFMA - PH em 2016. Pós graduada em Música de Câmara pela UNINTER no ano de 2013. Formada em Regência Instrumental no Conservatório Dramático Musical de Tatuí. Bacharel em piano erudito pela USC - Bauru, onde trabalhou como preparadora vocal do Coral Véritas da Universidade. Cursou Metodologia do Ensino Musical em Havana, Cuba. Regente e diretora artística do Coral da Cidade de Tatuí " Prof. José dos Santos" de 2009 a 2015. Maestrina da Banda Sinfônica Sopra Mulheres de 2006 a 2008.