Workshop- Desenhando com o Illustrator com Maria Helena Hoffman - FACHA

Profª Maria Helena Cavalcanti Hofmann

Mestre pelo Instituto de Artes da UERJ em Arte e Cultura Contemporânea - Crítica e História da Arte e graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Faculdade Hélio Alonso com conclusão em 1987. Foi professora substituta no curso de Comunicação Social da UERJ. Professora em tempo parcial e coordenadora da Agência Experimental de Publicidade e Propaganda na Universidade Gama Filho. Atualmente é professora do Curso de Publicidade e Propaganda na Universidade Hélio Alonso, FACHA, onde ministra as disciplinas de Direção de Arte e Teorias da Publicidade e Propaganda II. Artista plástica, foi professora de desenho de observação em atelier livre. Expôs individualmente no Espaço Cultural Sérgio Porto e participou de diversas coletivas no Sesc de Copacabana, Centro Cultural dos Correios e Banco Central.

Multimídia 2 FACHA Botafogo