Painel - O novo profissional de Mídia

Mediador: Profa. Leila Mendes

Thiago Rodrigues

Fátima Rendeiro

Mestranda em Gestão em Economia Criativa pela ESPM Rio, com formação em Publicidade e Propaganda e pós-graduação em Marketing, ambos pela Universidade Gama Filho.
Desde 2000 participa do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e nos últimos 4 anos ocupa o cargo de Presidente da entidade.
Dentre os prêmios conquistados recebeu em 2004 o MaxiMidia de Melhor Mix de Mídia, com a campanha Petrobras 50 anos. Em 2008 ganhou o Prêmio Destaque do Júri do I Prêmio About Mídia com o case "Speed Racer & Petrobras", concedido pela ABA - Associação Brasileira de Anunciantes. Foi Indicada duas vezes ao Prêmio Caboré, da editora Meio & Mensagem em 2009, tendo sido vencedora no ano de 2013 como melhor profissional de mídia do ano.

Por três anos (2004, 2006 e 2010) foi eleita "Destaque Profissional de Mídia e de Agência" pela ABP - Associação Brasileira de Propaganda.
Atualmente é Diretora Nacional de Midia da Propeg com a missão de Integrar o pensamento de mídia de todas as unidades através de uma conexão interdisciplinar com várias áreas do conhecimento

Profª Leila Mendes

Biblioteca FACHA Botafogo