Painel - Cenários da comunicação atual: oportunidades e desafios  com Ana Julião da Edelman e Sandra Marins.

Ana Julião

Ana Julião lidera a operação da Edelman Significa no Rio de Janeiro e dirige toda a oferta multidisciplinar de serviços integrados da agência para os clientes da região. Já prestou consultoria para clientes como Petrobras, Shell, Chevron, BG, Light, Bradesco Seguros, Telefonica, GSK e Booking.com, com experiência nos segmentos de energia, financeiro, telecom e varejo, entre outros. Tem expertise em programas de gerenciamento de crise e treinamento.

Com 25 anos de experiência no mercado de comunicação carioca, iniciou sua carreira como jornalista, passando por veículos como O Globo, sucursal da Folha de São Paulo e Jornal do Commercio. Antes de integrar a Edelman Significa, Ana trabalhou por 16 anos na In Press Porter Novelli, onde se tornou sócia, liderou grandes equipes e clientes, e desenvolveu projetos de visibilidade global, como o planejamento estratégico de Comunicação dos Jogos Rio 2016 e a coordenação de comunicação da Rio+20.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Gama Filho, possui MBA em Marketing pelo IAG PUC-Rio.

Auditório FACHA Botafogo