Workshop -Oratória e Mercado de trabalho com a Profª da FACHA, Anne Morais

Anne Morais

Doutora em Estudos da Literatura e Crítica Literária pela Universidade Federal Fluminense (2017). Mestrado em Teoria da Literatura e Literatura Comparada pela UERJ (2012). Diretora de Publicações do Círculo Fluminense de Estudos Filológicos e Linguísticos (CIFEFIL) e da Revista Philologus. Professora de Língua Portuguesa, Análise Textual e Teoria Literária da Faculdade Integrada Hélio Alonso (FACHA). Professora do curso de Direito e de Letras da Universidade Veiga de Almeida. Professora de Língua, Literatura e Cultura italianas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) de 2012 a 2014. Ministra oficinas de Oratória para os discentes de Direito da Universidade Veiga de Almeida desde 2015. Atualmente desenvolve a pesquisa "Retórica e Oratória no Tribunal do Júri".

Sala 21 FACHA Méier