Roda de Conversa- Negócios em Turismo com Prof. George Irmes

George Irmes

Possui graduação em Direito pela Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas (1997). Atualmente atua também como professor da Universidade Estácio de Sá, professor da Universidade Cândido Mendes, professor - Faculdades Integradas Hélio Alonso, conselheiro da Associacão Comercial do Rio de Janeiro, ex-presidente - Sindicato das Empresas de Turismo do Estado do Rio de aneiro, 1º vice-presidente da Federação Nacional de Turismo, vice-presidente de viagens - Confederação Nacional do Turismo e empresário - IRMES TOURS VIAGENS E TURISMO LTDA. Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em Turismo, atuando principalmente no seguinte tema: turismo; atual Presidente da ABAV - Associação Brasileira de Agências de Viagens do Estado do Rio de Janeiro 2011/2015.

Biblioteca FACHA Botafogo