Workshop- Gerenciamento de crises corporativas: um desafio da comunicação  com Guiga Soares do Comitê Rio 2016 e Adriana Moreira da Empresa Olímpica Municipal

Guiga Soares

Guiga Soares é  formada em Comunicação Social com pós-graduação em Marketing pelo IAG e em Sociologia Política e Cultura, pela PUC-Rio. Como jornalista, trabalhou em veículos tais como o jornal O Globo, Jornal do Brasil e na TV Globo, onde atuou como coordenadora de Relações Públicas e Eventos. Trabalhou para os Jogos Pan-Americanos (2007), para a Copa do Mundo da FIFA Brasil (2014) e para Comitê Rio 2016, como coordenadora de Venue Protocol e Gerente de Integração de Segurança para as 4 cerimônias no Maracanã.

Adriana Moreira

Adriana Moreira é jornalista com especialização em gestão de projetos, pelo COPPEAD-UFRJ. Atualmente é consultora e cursa mestrado em Comunicação Social na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (PPGCOM UERJ). Atua no mercado de comunicação corporativa há 18 anos. Integrou a equipe de comunicação da Empresa Olímpica Municipal, onde também foi coordenadora geral do Rio Media Center, centro aberto de mídia da Prefeitura do Rio de Janeiro para os Jogos Rio 2016.Adriana Moreira é jornalista com especialização em gestão de projetos, pelo COPPEAD-UFRJ. Atualmente é consultora e cursa mestrado em Comunicação Social na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (PPGCOM UERJ). Atua no mercado de comunicação corporativa há 18 anos. Integrou a equipe de comunicação da Empresa Olímpica Municipal, onde também foi coordenadora geral do Rio Media Center, centro aberto de mídia da Prefeitura do Rio de Janeiro para os Jogos Rio 2016.